para tirar o pé do chão

Banda San Marino será o destaque na festa de 135 anos de Santiago

da redação


Foto: Divulgação
Banda San Marino estará em Santiago

No dia 4 de janeiro, os santiaguenses vão comemorar os 135 anos da cidade com uma baita festa. O evento será em frente à prefeitura, com início no final da tarde. O grande destaque da festividade será o show com a banda San Marino. Haverá ainda distribuição de bolo gigante.

Veja os horários de comércio, bancos e missas durante o feriadão de Natal na região

O lançamento da festa de aniversário aconteceu nesta quinta em coletiva no gabinete do prefeito Tiago Gorski Lacerda. Conforme o prefeito, a festa não terá custo para a prefeitura.. Quem vai investir e bancar a festa dos 135 anos serão cinco patrocinadores: as lojas Deltasul vão pagar o show da banda San Marino; o Sicredi Vale do Jaguari vai dar o bolo de 35 metros; o Centro Empresarial e a ervateira São Gabriel vão pagar a estrutura do palco e a Viação Centro-Oeste vai dar passe livre nos seus ônibus para transportar as pessoas para o evento.

- Mais um evento que a nossa administração realiza sem nenhum centavo de dinheiro público gasto. Eu acredito nisso, acredito que gente que coopera cresce, na união das empresas, da sociedade para realizar grandes oportunidades para todos os santiaguenses - afirmou o prefeito Tiago. 

Nova usina de São Sepé vai gerar R$ 1,1 milhão só em impostos

Durante a festa também acontecerá o tradicional sorteio de um Uno quatro portas completo para as pessoas que trocaram suas notas fiscais por cupons na campanha Ação Premiada.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso após tentativa de homicídio em Santiago Anterior

Homem é preso após tentativa de homicídio em Santiago

Veja os horários de comércio, bancos e missas durante o feriadão de Natal na região Próximo

Veja os horários de comércio, bancos e missas durante o feriadão de Natal na região

santiago